Quem somos

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Uma família que adora diversão, cultura e aventura...

Seguidores

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

17º e 18º dias - Santiago a Bariloche

Terça-feira - 19, saímos cedo com destino a Bariloche. A viagem foi tranquila, a estrada da Ruta 5 é duplicada e pedageada. Ao sul as cidades são mais próximas que ao norte. A paisagem já é bem diferente, muito verde e a companhia da cordilheira à esquerda começa a ter os picos das montanhas com pouca neve, e uma visão extraordinária. No primeiro trecho da viagem fomos até uma cidade alpina de Temuco. Nesta cidade paramos para jantar e pernoitar. É uma cidade turística com vários pontos a serem visitados, mas resolvemos só pernoitar para continuar viagem no dia seguinte. Saímos bem cedo na quinta-feira - 20, 06:30h, queríamos chegar cedo em Bariloche para procurar um bom hotel. Ainda tinha a questão das duas aduanas. A viagem foi maravilhosa, demoramos 10 horas para fazer o percurso de 540 Km, parávamos a cada pouco para tirar fotos. O caminho é espetacular, com rios, cachoeiras, montanhas com neve, lagos, inacreditável estar num lugar como esse. Parece paisagem de calendário e nós estamos aqui, é demais. Encontramos fácil um hotel em Bariloche. Há muitos e só pesquisamos preço e localização. Estamos em um hotel à beira do lago Nahuel Huapi, no coração de Bariloche. A vista é muito bonita. Hoje faremos um passeio de barco pelo lago. Tem um amigo nosso que está fazendo a mesma rota que nós no sentido contrário e ele me mandou um e-mail que chegou ontém a Baliroche também. Vamos ver se o encontramos para jantarmos juntos. Na chegada a Bariloche tivemos um pequeno acidente, um motoqueiro bateu na traseira do nosso carro. Atendi-o na hora e ele teve apenas escoriações e uma contusão no ombro. A moto dele ficou danificada, mas o carro não teve avarias. Estamos todos bem e o motoqueiro reconheceu sua culpa e assumiu seu prejuízo. A passagem nas aduanas foi tranquila mas demorada, perdemos 2 horas nesse trâmite. Um abraço a todos.

1. Meu amigo, que fotos bacanas, os lugares são lindos, fantásticos, dá vontade de conhecer... Um grande abraço e se cuidem. Família Souza

2. Olá Família... Estivemos meio fora do ar por conta das atividades do quartel... (arrecadação de donativos para o Haiti,correndo atrás da papelada - passaporte e vacinas na expectativa de sermos enviados...)Sem contar que estamos passando por um Janeiro de chuvas torrenciais e aí vocês sabem... o bicho pega!! Quero saber o nome do fotógrafo... as fotos estão fantásticas... Quanto aos relatos... bem... são sem comentários... nos sentimos viajando junto...Um grande abraço a todos... Curtam!!!! Ricardo e Sonia

Caso queira comunicar-se conosco poste um comentário, deixe sua impressão...