Quem somos

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Uma família que adora diversão, cultura e aventura...

Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Férias no Nordeste Brasileiro

Natal.

Uma cidade paradisíaca de praias belas, povo simpático e muitas opções de diversão.
Como tivemos um curto tempo de férias este ano, resolvemos contratar um pacote de viagem para passar férias no nordeste do nosso maravilhoso país. Escolhemos a cidade do Natal devido ao seu clima e paisagens. Não nos arrependemos e recomendamos para quem estiver pensando em viajar pelo Brasil. Natal é imperdível.
Chegamos aqui na segunda-feira 24 de janeiro e até agora não paramos, as opções são variadas tanto em passeios contratados como em se alungando um carro para conhecer por conta. A estrutura turística da cidade é muito boa. Mas, de qualquer forma é bom preparar o bolso, pois os preços de alta temporada são meio salgados. Como estamos em família acaba ficando um pouco pesado. Com um bom planejamento é possível se divertir e conhecer muitos lugares bonitos por aqui.
Hoje fizemos um passeio divertidíssimo na praia de Maracajaú, no passeio existe a opção de diversão em um parque aquático à beira-mar e um passeio com mergulho nos "parrachos". Uma formação de corais com vida marinha diversa e água cristalina, excelente opção.
Vamos curtir algumas fotos desde a nossa saída até hoje.
Abraço a todos e, viajar é preciso!