Quem somos

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Uma família que adora diversão, cultura e aventura...

Seguidores

domingo, 11 de dezembro de 2011

Blogagem Coletiva: meus 7 links

Fomos convidados pelo Paulo e pela ana, do blog Viajando com a Família Souza, para participar projeto Blogagem Coletiva: meus 7 links, agradecemos o convite, ficamos felizes por terem lembrado de nós. Inclusive, começamos a escrever praticamente juntos, quando vocês estavam planejando a viagem para os Estados Unidos e nós planejávamos nossa aventura pela América do Sul.

Então vamos lá:

1. Seu post mais bonito.
Nosso post mais bonito foi da nossa chegada à Bariloche. Um lugar com uma beleza tão única que nos deixou extasiados.

2. Seu post mais popular.
Nosso post mais popular foi o dia em passamos o aniversário do Lucas em Foz do Iguaçu, no início de nossa viagem.

3. Seu post que gerou mais discussão/controvérsia.
Esse foi inesquecível. Para nós, na verdade foi um desabafo, pois na hora de passarmos a fronteira da Argentina com o Chile tivemos uma surpresa na imigração. Quiseram nos cobrar $100 (cem pesos) por pessoa, por um erro que a imigração cometeu na nossa entrada no País Hermano. vejam

4. O post que ajudou/ajuda muita gente.
Criamos nosso Blog com o intuito de informar nossa família sobre como estavamos em nossa viagem. Achamos uma maneira barata e interessante de nos comunicarmos. Acontece que muitas pessoas acabaram acessando nosso blog e solicitando mais informações por e-mail. Passamos, então a colocr informações como valor dos passeios, conversão do dinheiro e outras informações que achamos pertinentes. Ficamos muito felizes por ajudar os viajantes e, nesse caminho encontramos muitos outros viajantes que faziam a mesma coisa e nos sentimos muito bem. Elegemos o post 9º dia - San Pedro de Atacama como o mais completo.

5. O post que o sucesso te surpreendeu.
tivemos uma surpresa quando várias pessoas nos mandaram e-mail perguntando sobre nossa postagem Preparativos para nova aventura, até então não tínhamos a real dimensão das informações que postavamos. Nossoa amigos estão esperando nossa publicação sobre nossa próxima aventura, que tivemos que adiar momentaneamente porque nossos filhos estão na idade de vestibular e novos rumos em suas vidas, mas, em breve retomaremos nosso planejamento para realizar nosso novo projeto.

6. O post que não recebeu a atenção que deveria.
Buenos Aires, foi uma postagem sem grandes repercussões, apesar de termos seguido dicas de amigos que nos enviaram e-mail ou que nos recomendaram durante nossa viagem. Foram poucos comentários e, no geral achavamos que daria mais impacto.

7. O post que você tem mais orgulho.
Chegamos ao Pacífico, neste post tem fotos de momentos inesquecíveis, foi a narrativa de um dia com muita atividade, começamos cedo 4:30 da manhã em San Pedro de Atacama e encerrou quando chegamos a Antofagasta, nos despedimos de San Pedro, um lugar incrível e chegamos no oceano pacífico, o texto ficou muito legal e as fotos também. Saudades....

7 bloqueiros:
Cenarios de motocicleta Viagens de Moto pela América do Sul
americasul.blogspot
viajandopatagonia.blogspot
viagem em família
familiarecomenda.blogspot
Família Muller

Um comentário:

Caso queira comunicar-se conosco poste um comentário, deixe sua impressão...